Argent Makeup nº 101

By 11:18 , , , ,

Meninas portuguesas, que são apaixonadas por maquilhagem, deixem-me que vos diga: é um sacrilégio se ainda não ouviram falar dos pincéis Argent Makeup, ou se ainda não têm este must-have da marca, o 101!

Tenho dois Argent Makeup 101 (um girly e um classic) e tenho-lhes dado bastante uso. 


A aplicação da base com um 101 permite um acabamento perfeito, muito uniforme e o melhor de tudo, faz isto tudo com grande rapidez (muito mais rápido do que com os dedos ou esponjas). Já vi algumas bloggers compararem-no ao F80 da Sigma, fisicamente parece-me bastante parecido, quanto à utilização não me posso pronunciar porque não tenho o dito. Ainda que sejam iguais, o 101 é mais barato do que o F80, portanto não há grandes dúvidas!!


Tem a cerdas bastante densas o que faz com que a base não fique aos riscos na cara. 

A novidade é que este menino foi renovado e a nova edição está ainda melhor!! E trouxe um mano pequenino, para detalhes, o 202 no qual eu ainda não deitei as manápulas. 

Podem adquirir o vosso Argent Makeup 101 na loja http://argentmakeup.pt/ (foi onde eu comprei os meus). Também tenho o 102 que adoro para contorno!!!!!! (mostrarei noutro post)

You Might Also Like

6 comentários

  1. hmmm, por acaso nunca tinha ouvido falar...mas eles são marca tuguinha?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É Sonia, uma marca tuguinha! Eu gosto muito deste pincel para aplicação de base. Tenho outros da real techniques, boticário, H&M, mas este é o meu preferido. O de contorno tb!

      Eliminar
    2. sou apologista de quando as coisas do nosso pais são boas vale a pena experimentar:p...acho q vou dar uma "vistinha" de olhos:p

      Eliminar
    3. Sónia, o de base e o de contorno acho que valem muito a pena. O de olhos, 201, que também tenho, uso-o mas não para esfumar (que é o que ele clama fazer). Para um bom esfumado o meu preferido é o 217 da MAC!

      Eliminar
  2. Nunca experimente nenhum pincel desta marca mas parecem coisa boa, fico à espera para conhecer o outro pincel de contorno! :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá Terapia! Eu gosto muito deste pincel para aplicação de base. Tenho outros da real techniques, boticário, H&M, mas este é o meu preferido. O de contorno tb! O de olhos (201) já não posso dizer o mesmo mas este é coisa boa.

      Eliminar