blog renovado by written by joana

By 13:38 , , ,

Como já repararam ou então não resolvi fazer uma renovação da imagem do meu blog. (guinchinhos)

Apesar de estar relativamente satisfeita com o layout em geral, o logotipo sempre ficou pendente. O logotipo foi provisório desde o início. Dado não ser minimamente prendada no que diz respeito a desenho e grafismos nunca almejei fazer um by my self. E estive assim, até ao dia em que na minha atividade facebookiana, porque as redes sociais servem também para estas coisas, conheci uma blogger que ajuda outras bloggers a melhorarem e a inovarem os seus cantinhos. Algumas de vocês já a conhecem outras/os espero que venham a conhecer e a divulgar o talento dela! Eu tomei conhecimento e contactei-a ao ver renovações em blogs que eu já seguia e claro porque gostei imenso do resultado final. 

É o caso do beauty and dark things, do vou brilhar até raiar, do cleopatra’s notebook, do theblue eyes girl e outros que podem ver no blog da Joana.

Espero que vocês também gostem desta renovação e que continuem a seguir os meus posts! 

Beijinhos

Portefólio de renovações
http://writtenbyjoana.blogspot.pt/

You Might Also Like

8 comentários

  1. está muito lindo, obrigada por me mencionares , fico sempre tão contente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada! foi uma das renovações que eu gostei! :) beijinhos

      Eliminar
  2. Ahhh olha o meu Beauty ali... Obrigada querida, o blogue ficou mesmo lindo.

    Excelente trabalho :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada Ana, já sabes que foi obra da Joana... :) beijinhos

      Eliminar
  3. Ficou muito giro. A Joana tem mesmo jeito :D
    Beijinho
    http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ficou muito giro! Adoro o logótipo :D

    beijinho,
    Adrina S'

    ResponderEliminar