TAG - bota cá para fora essa sinceridade!

By 19:48 ,

Gostei de ter sido nomeada pela Clichê&Chocolate e como gostei das perguntas, resolvi responder a esta TAG (a minha primeira!!)


- Qual o tipo de post que mais gosta de ler?
Reviews de skincare e maquilhagem

- Comentas todos os posts que lês?
Costumo comentar, quando quero tirar alguma dúvida acerca do produto/ou outra coisa e porque também gosto que comentem os meus (e tenho sempre tão poucos comentários…)

- O que representa para ti um post com muitos comentários?
Tenho de ler alguns para perceber se o pessoal está a gostar muito ou se não está a gostar nada!!

- O que te afasta num desing de um blog?
Se for pouco apelativo e complicado para encontrar as coisas que procuro, fico logo irritada! 

- O que menos gostas na Blogsfera?
Mesquinhez

- O que mais gostas na Blogsfera?
Entreajuda e amizade entre pessoas que não se conhecem, é muito giro! 

- Quais são os melhores momentos de um Blogger?
Todo o tipo de interacções, likes, comentários, perguntas, partilhas! é tudo muito bem vindo!!! 

- Blogs Favoritos?
Muitos, imensos, em todos aprendo sempre alguma coisa!

- O que representam para ti os haters?
A minha página e o meu blog são (ainda) demasiado pequenos para a existência de haters. Mas aquilo que farei é ignorar numa primeira fase, e se me sentir incomodada ou ofendida serão banidos e consequentemente terão de ir ladrar para outra freguesia!

- O que achaste desta Tag?
Gostei de ter sido nomeada, achei que a primeira nomeação para uma TAG só viesse a ocorrer daqui a uns 10 anos, por isso fiquei agradavelmente surpreendida! Obrigada Cliché & Chocolate! J

Nomeio para responderem (se quiserem, claro) a esta TAG:
OC4makeup
Terapia da Cosmética
Vou brilhar até raiar
Me, myself and I
Os sonhos da Su
Magic Gliter

(se já responderam, deixem o link das vossas respostas como comentário o post!)

You Might Also Like

5 comentários

  1. até é uma TAG engraçada, por isso respondi! :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei conhecer o teu blog e amei as respostas.
    beijo grande linda
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada por teres atendido à minha nomeação linda! ^_^
    Adorei as respostas e identifiquei-me muito com algumas delas.
    Obrigada e beijinhos ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço a nomeação! foi a minha estreia! também já me identifiquei com respostas que tenho lido das outras bloggers que atenderam à tua e à minha nomeação! é giro! beijinhos

      Eliminar