shopping at NYC

By 13:54 , , ,

Este é um post resumido com as compras de maquilhagem e skincare que fiz em NYC em agosto. A minha lista era mais extensa mas tive que me conter pois também comprei umas coisas na skechers e na superdry. Não me posso queixar pois trouxe comigo muito daquilo que pretendia e ainda vão chegar mais umas coisas a meados de setembro que estavam esgotadas em todas as Sephoras da cidade (e olhem que são muitas...um paraíso portanto!)

Da Tarte trouxe uma paleta muito completa, a showstopper e uma base (que clama ser de alta cobertura).

Amazonian clay 12-hour full coverage foundation SPF 15
showstopper clay palette
Acho que me vou dar muito bem com esta paleta, farei review mais detalhada aqui no blog.

Pincéis da ELF:


 Ainda não os testei por isso não tenho opinião formada! Já tomaram banhinho mas ainda não entraram no "batente"! Ao toque parecem-me muito bons e foram muito baratos!!

Da Kat Von D:
base, corretor e batom líquido
Da smashbox: um fixador, primer e uma base!!


umas comprinhas lowcost na CVS:
physicians formula, maybelline e burt's bees
 Batons, ainda estou à espera de alguns que estavam esgotados, chegam lá para 18 de setembro....aqui está o ANNA da Nars que comprei sob forte influência da Terapia da Cosmética e o Lolita da Kat Von D que não abri pois ainda não decidi se será este a ser sorteado aqui no blog! Aguardem novidades!!

Kat Von D e NARS
 O meu skincare veio todo da kiehl's. Mais produtos viriam comigo se tivesse mais $$$! Ansiosa para começar estes produtos!!! Mostrarei estas maravilhas mais adiante! Comprei na loja mais antiga da Kielh's que fica na 3ª avenida.



da TOPSHOP: tão comentado por essa blogosfera...para já estou satisfeita mas só usei umas 3 vezes...
cream eyeshadow - topshop - cor BARE

da Morphe trouxe o G3 da coleção Gun Metal. É um pincel de contorno mas eu vou usá-lo para base. É muito muito parecido com o face expert brush da RT que eu adoro!!!!!
G3 - tapered contour - Morphe
E pronto, foram estas comprinhas de maquilhagem e skincare. Ainda não usei nada excepto a sombra em creme da TOPSHOP. Farei reviews mais detalhadas à medida que for utilizando os produtos. As bases, não as vou abrir todas ao mesmo tempo, mas os restantes produtos vou começar a usar no regresso ao trabalho. Os prodtuos da Kielh's também não vou abrir de imediato pois tenho uns quantos produtos que quero terminar.

beijinhos

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ai tantas comprinhas boas, de meter inveja :D
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Facebook |

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisa boa! Estou super ansiosa para ler as tuas reviews das bases da Kat e da Tarte, e as coisas da Smashbox....e basicamente tudo o que compraste lol O "Anna" acho que é mesmo a tua cara :) E olha nem sabia que o Lolita existia noutro formato para além do liquid lipstick xD Acho a embalagem dos batons dela super gira :) Aproveita bem estas coisas boas! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, e agora lá se foi o meu plafond para este ano e o próximo.... estou à espera do Lolita em Liquid lipstick! estava esgotadissimo! As bases foram mesmo a minha aposta, adoro produtos de pele! Farei reviews de tudo! :) beijinhos

      Eliminar
  3. Aiiiiiiii :x....quero tudinho. Adorei as compras. Quero ver se no mês dos meus anos (fevereiro) tb vou a NYC...perdiçãooooo:p...Sem problemas na alfândega?:P Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais adorar! em fevereiro está um bocadinho de frio e neve e essas coisas... :) Por acaso a minha mala foi a última a sair para o tapete e eu já estava em pulgas..."querem ver que viram aqueles frascos todos e abriram a minha malinha?!" Mas não...lá veio ela sem qualquer problema!! :) beijinhos

      Eliminar
  4. Belas compras! Aguardo opinião sobre a base da Kat von D que tenho debaixo de olho há imenso tempo.
    Nada como ir aos USA para comprar uma boa dose de maquilhagem :-)!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh se é! fiquei com o orçamento feito em fanicos! agora só para o ano que vem (digo eu agora)! beijinhos

      Eliminar