Signature Real Complete BB Cream - Missha

By 15:18 , , , ,

Uma vez que já estamos na primavera, apresento-vos o meu bb cream da estação passada. Depois de já ter experimentado vários, este é o meu favorito para o inverno. Comprei-o no inicio do verão mas depois de o aplicar uma vez vi logo que este menino ia esperar mais uns meses até lhe deitar a mão novamente. Ele é muito hidratante e "cremoso" e se usado com calor, parece que derrete na minha pele. No inverno é ao contrário, quando o uso sinto que estou a alimentar a minha pele. Tem um SPF de 25 que considero suficiente para esta altura do ano. Os ingredientes são de origem natural, por isso é certificado pela ECO-cert. Não contem parabenos nem óleos minerais, o que há partida pode deixar as pessoas de pele sensível mais descansadas! A minha cor é a 23.


bb cream missha - pure color
Signature Real Complete BB Cream - Missha #23
Esta embalagem de 20ml deu para todo o inverno, mas não o usei todos os dias! Nunca uso o mesmo produto de pele dois dias seguidos, e costumo alternar entre bases e bb creams.

Abaixo podem ver a minha pele depois da espuma de limpeza que estou a usar da LR, tónico da secret key e hidratante Embryolisse (falei dele aqui).


bb cream missha
1- pele limpa (com as minhas manchas)
bb cream missha
2-aplicar pouca quantidade e espalhar bem
A quantidade que vêm na foto dá para o rosto todo. Este bb cream é muito fácil de espalhar quer com os dedos quer com um pincel de base. 

bb cream missha
3- bb cream missha


bb cream missha
4- maquilhagem finalizada com blush e batom (kiko)
A cobertura é baixa quase média, mas quando pretendo uma boa cobertura não uso bb cream, uso base! No entanto este bb cream permite construção em camadas para uma cobertura maior. É ótimo para um no makeup makeup look

Já coloquei outro a uso e entretanto mostro em fotos a aplicação dele.

Gostaram?

You Might Also Like

12 comentários

  1. apesar de cobertura baixa da foto 1 para a 3 nota-se diferença. O que achaste quanto a durabilidade?
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá querida, a durabilidade no inverno foi razoável. O mesmo não posso dizer em tempo mais quente...mas no verão uso o perfect cover também da missha que tem mais cobertura e durabilidade. beijinho

      Eliminar
  2. Eu adoro este BB Cream: tenho a embalagem de 50ml e, claro, produto para dar e vender, ainda, mas é maravilhoso para peles secas, como a minha - e, nessas, dura o dia todo. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coisas, eu também vou comprar a de 50ml para o próximo inverno. Agora tenho uma de 50ml mas do perfect cover (que tens andado a usar)! Estes misshas são mesmo bons e baratos!! :) beijinhos

      Eliminar
    2. Eu comprei tudo em 50ml. O Perfect Cover até já ofereci a duas amigas.
      Quem experimenta os BBs coreanos não volta aos ocidentais...
      Já testaste o Petit BB da Holika Holika?

      Eliminar
    3. Ainda não, fiquei com a ideia que desses só havia uma cor, e achei que provavelmente seria muito clarinho para mim. É isso não é? E do aqua jelly acho que também é o mesmo problema (ou então não pesquisei como deve ser!!) Caso contrário estão na lista!! Testei outros 2 da skinfood, mas um deles saiu-me demasiado rosado. :)

      Eliminar
  3. Tenho imensa curiosidade de experimentar este BB. Um de que também gosto muito é o Double Wear Glow da Estée Lauder que tem spf 30 (se não me falha a memória).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o preço dos bb creams cá em portugal é exagerado! Acredito que esse da Estee Lauder seja bom, mas como sou alergia à Estee Lauder nem experimento...Este custa uns 7$...

      Eliminar
  4. Então não o aconselhas para o Verão? Eu estava a pensar comprá-lo porque no Verão não gosto muito de usar base :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No verão uso o perfect cover também da Missha. Talvez seja bom para ti também, mas num tom abaixo...:)

      Eliminar
    2. Obrigado! Vou apostar nesse então, já estive a pesquisar e pode ser que tenha sorte com o tom #13 :)

      Eliminar
  5. Se calhar até o #21. As asiáticas são muito branquinhas!! :) estes bb creams também se adaptam ao tom...! Para o verão eu apostaria no perfect M cover!! :)

    ResponderEliminar