Lock-It Foundation by Kat Von D - as minhas bases #7

By 12:13 , , , ,

Já ando há algum tempo para mostrar num post esta base da miss Kat Von D. Na realidade já tinha tirado um set de fotos que não cheguei a publicar pois achei que não faziam jus à dita. Adiei a coisa até que saíram estas fotos. Continuo a achar que não mostram muito bem a beleza desta base mas não queria protelar mais a escrita do post. Comprei esta base e mais umas coisas em NYC na viagem que fiz no ano passado.

base + corretor + lipstick by Kat Von D
Para as interessadas trouxe-a na cor medium 54 (sou NC25 na MAC para referência). Utilizei-a praticamente todo o inverno e deixei de a usar há cerca de mês. Não é que o clima esteja de feição mas agora ando numa de base mais liquida ou bbcream. Acho-a mesmo uma base de inverno e para festas/eventos em que queremos uma cobertura alta mas ao mesmo tempo um aspecto natural sim, acho que com esta base é possível!! 
pele limpa
Esta base é cremosa e providencia uma cobertura bastante boa!! Provavelmente as meninas que não estão habituadas  a tanta cobertura não irão gostar assim tanto desta base. No outro dia maquilhei uma menina que não usa maquilhagem no dia-a-dia e usei esta base. No final achei too much mas esfumei até mais não com um pincel limpo e o resultado foi maravilhoso. Ela ficou linda nas fotos!!!!!!! No sábado tenho outra menina para maquilhar e é esta que vou utilizar, mas sei que a seguir tem de ficar muito bem esfumada!!
com a base Kat Von D
Não sei se ela dura as 24h que clama porque é raro estar 24h seguidas maquilhada, mas garanto que no final do dia há muito para tirar com o desmaquilhante!!
make up finalizada
Finalizei a maquilhagem com contorno também KatVonD e um blush da paleta da Pixi que mostrei aqui. O batom é matte confident da Milani que eu adoro e que também já mostrei aqui.

Espero que tenham gostado a review e se gostarem do efeito pele perfeita, não hesitem, esta é a base!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Esta é daquelas que já está na minha wishlist há séculos, talvez arranje uma boa promoção nestas embalagens visto que ela agora vai mudar a embalagem deste e de outros dos seus produtos de pele (fora a adição de novos tons e mais uns dois ou três lançamentos xD). Fiquei encantada com o aspeto dela nas tuas fotos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que vais gostar!! como disse, as fotos não estão grande coisa... ela fica ainda mais bonita na pele!!! beijinhos

      Eliminar