I'm the captain of my skin #8 - rotina de pele diurna

By 20:30 , ,

Desde dezembro a minha rotina de pele tem sido praticamente a mesma. Finalizei alguns produtos e comecei outros que ainda estão no batente. A minha pele deu-se lindamente, durante o inverno, com estes produtos. É possível que com a chegada do calor, se ele vier mesmo, faça algumas alterações, até porque alguns destes também estão a terminar e eu gosto de ir experimentando novos (ainda que feliz com estes).


Como já deu para reparar a The Body Shop impera por estas bandas. De facto tenho experimentado alguns produtos, nomeadamente desmaquilhantes, e fiquei surpreendida pela qualidade dos produtos skincare. Para além da qualidade a marca é totalmente crueltyfree!

Depois do duche, em que utilizo a espuma de rosto, também da TBS, passo a loção da linha oils of life (intensely revitalising essence lotion) com um algodão. Ás vezes prefiro o tónico de Vitamina E (hydrating toner). Tanto como outro preparam a minha pele para o que vem a seguir e dão uma sensação de frescura e cuidado. O cheiro deste tónico é maravilhoso!!!
Deixo a pele secar um bocadinho e passo com as pontas dos dedos 2 ou 3 gotas do óleo (intensely revitalising facing oil). A minha pele absorve tudo num instantinho e não fico nada a sentir-me gordurosa. este óleo é super agradável na pele. De seguida aplico um creme hidratante, uns dias aplico o creme da linha oils of life (intensely revitalising cream) outros dias o Fillderma da Sesderma - já falei dele aqui.

A terminar o skincare diário coloco o protetor solar da Isdin e depois a maquilhagem!


You Might Also Like

0 comentários