I'm the captain of my skin #7 - La Palomera Farma - Fillderma

By 17:34 , , , , ,

Na altura que fiz a encomenda dos antimanchas que falei neste post, não resisti a um pack  em que o sérum era oferta. Gracias La Palomera Farma!!!

pack fillderma
Já uso produtos antirrugas há vários anos, pelo menos no creme de noite, mas nunca tinha comprado nada acima dos 25/30€. Achei este pack maravilhoso pois tem um creme (50ml) e um sérum (30ml) por 39.99€. Ainda bem que acompanho os blogues certos para estar atenta a estas marcas maravilhosas que de outra forma dificilmente encontraria.

Agora vamos aos produtos, ok?
pack Fillderma
A gama Fillderma é, segundo a Sesderma, uma gama direccionada ao preenchimento das rugas e linhas de expressão do rosto.

Inseri o serum na rotina noturna após o tónico e antes do creme. Por vezes finalizo com a máscara Drops of Youth Sleeping Mask da  the body shop, conforme a foto abaixo.


Já terminei o serum mas ainda tenho creme para mais uns tempos. Tenho utilizado o creme na maioria das vezes à noite mas também já o utilizei várias vezes na rotina da manhã. Eu gostei muito destes produtos, deram-se muito bem na minha pele semi-seca-invernosa. Voltarei a comprar skincare da marca sesderma ou na LaPalomeraFarma ou na Dermofarma porque por cá os preços ainda não compensam assim que termine uns quantos que tenho em lista de espera. Não consigo avaliar se as rugas diminuíram neste periodo de tempo porque felizmente tenho poucas mas notei a minha pele mais nutrida, mais elástica, menos baça e com um aspecto mais bonito ao acordar. :)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Estive a ver os ingredientes e parece ser muito interessante para melhorar a hidratação. Relativamente ao anti-rugas, quando tiveres notícias quero saber :D

    Não conhecia nenhuma das duas lojas online, mas vão dar-me imenso jeito no Natal, já que estou a pensar oferecer um coffret à minha mãe :)

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas lojas online são 5*!!! Boas compras! A dermofarma está com descontos de 50%.

      Eliminar
  2. Esta é sem dúvida uma marca que quero experimentar no futuro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também vou continuar a usar (mas entretanto tenho de gastar umas coisas que comprei e ainda não usei) :)

      Eliminar