MAC - Paint Pot - Painterly, Soft Ochre & Stormy Pink

By 12:17 , , ,

Os famosos Pro Longwear Paint Pot da MAC, sobejamente utilizados pela Camila Coelho, são sombras em creme de longa duração. Eu utilizo-as como sombras, obviamente, e como base de sombras, no caso das sombras nas cores painterly e soft ochre pois a cor aproxima-se à cor da pálpebra deixando-a mais uniforme. Estas duas, foram as primeiras que comprei e, uso-as quase todos os dias, acreditem este potinho minúsculo nunca mais acaba.:) Na cor painterly temos um rosinha muito neutro enquanto que o soft ochre é mais amarelado e mais seco também. Mais recentemente trouxe um mano, na cor stormy pink, um malva mate lindo de morrer e que é mais cremosa e fácil de espalhar do que as outras duas. Quando as utilizo nunca se acumula produto na dobrinha do côncavo, a maquilhagem fica com bom aspeto durante mais tempo.

stormy pink paint pot
painterly & soft ochre
Como podem ver já estão muito utilizados mas o raio dos potinhos têm produto que nunca mais acaba. Eu digo isto porque gosto de experimentar coisas novas mas não gosto de desperdiçar nem de ter muita coisa aberta em simultâneo.

painterly, soft ochre & stormy pink
São todas mate e estou satisfeita com as cores escolhidas até agora, também não podia ser de outra maneira pois estes fulanos custam 20€ cada. Estou também de olho nas sombras em creme da kiko, as  Cream Crush Eyeshadow a 6,90€, cuja review bastante completa podem ler no blog lets talk about beauty.

Gostam de sombra em creme? Quais as vossas favoritas?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Se há produto que desejo da MAC é o painterly (no meu tom acho que será melhor que o soft ochre)porque sofro do mal de ter as pálpebras bastante mais escuras que o resto do rosto :/ O stormy também é muito bonito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vais dar-te bom com o soft ochre mas tem em atenção que ele é um bocadinho mais seco que os outros. por isso uso-o mais no verão. beijinhos

      Eliminar
  2. A Stormy é tão linda!! Na altura de comprar a minha, fiquei super indecisa entre o soft ochre e o painterly, mas lá trouxe o soft ochre, neutralizava melhor a cor das minhas pálpebras :) Beijoca

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gosto dos 3, o stormy uso mesmo como sombra e gosto muito! tenho usado imenso. beijinhos

      Eliminar
  3. eu tenho um paint pot, mas nem me lembro da cor, tem um tom com um bocadinho de brilho, mas confesso que não sou apaixonada pelos paint pots...ou isso ou tenho q experimentar um diferente (desculpas que uma pessoa arranja para ir comprar MAIS maquilhagem:p)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. só tenho mate, por isso nunca comprei nenhum color tatoo da maybeline, que dizem maravilhas mas demasiado brilhantes para o meu gosto. se me lançar nos da Kiko provavelmente será nos mate. por agora, no futuro nunca se sabe...pode-me dar para experimentar com brilho....:) beijinhos

      Eliminar
  4. Não tenho nenhum produto da marca, e adorava! Esses potinhos são todos lindos sem duvida!

    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são mesmo, e como são mate são mais versáteis, na minha opinião! beijinhos

      Eliminar