INGLOT freedom system

By 12:17 , , , , , ,

Numa ida a Lisboa, e na excursão habitual ao Colombo, entrei na Inglot principalmente à procura de cores de sombra que sinto falta nas paletas que tenho, há sempre uma cor ou outra que nos enche o olho. Na Inglot é de encher o olho, as cores são imensas, umas mais pigmentadas outras menos o difícil mesmo é escolher apenas 2 ou 3 que era o meu objetivo inicial, até porque já tenho uma paleta mas com cores que considero mal escolhidas no meio da pressa! Mas depois também comecei a olhar para os pós de contorno e para os blushes, uma variedade enorme também, e optei por fazer uma paleta mista. No final ficou com este aspeto:


Inglot freedom system

Não ficou uma paleta que se valha a si própria, por isso ainda vou rearranjá-la para a tornar, por exemplo, numa paleta de viagem (não sei se isso é possível!!??, reduzir assim tanto??!!)

vamos aos detalhes?

#423     #460

Estas duas, #423 e #460, escolhi-as porque podem ser utilizadas sozinhas, numa eventual pressa... tenho utilizado da seguinte forma: aplico o paint pot da MAC, na cor stormy pink na pálpebra móvel e coloco a #423 no canto externo e esfumo com a #460, não podia ser mais rápido!!!

#608     #335

A #335, um laranja acastanhado mate, ainda não experimentei no olho mas comprei-a para utilizar como sombra de transição. Não tinha este tipo de sombra em nenhuma das minhas paletas e sombras unitárias. A #608 é também um laranja mas com brilhinhos! Comprei a pensar no verão (que nunca mais chega...)
pó de contorno #509         blush #25
Trouxe também um pó de contorno, na cor #509 e um blush na cor #25, que provavelmente tenho igual por aí algures. O pó de contorno é mate, como deve ser um pó de contorno, e o blush tem uns brilhinhos discretos.

Da marca já conhecia as sombras, uma paleta de 4 cores e os batons e glosses, que também gosto muito! 
Conhecem este sistema?? Contem-me quais foram as vossas escolhas e se gostaram das minhas.

A Inglot é crueltyfree! 



You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu já tinha lido algumas coisas sobre este sistema mas por enquanto ainda não tenho nada da marca! Adorei as duas primeiras sombras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As sombras têm muita qualidade. O meu objectivo não era fazer uma paleta completa mas arranjar algumas cores que não tinha em lado nenhum. as duas primeiras são lindas!!!!!!!!!!! :)

      Eliminar
  2. Eu gosto muito das sombras da inglot e mesmo os blushes, mas são mesmo as únicas coisas que experimentei:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem todas têm a mesma pigmentação, mas estas que trouxe desta vez são muito pigmentadas!!! :)

      Eliminar
  3. Uau as cores são lindissímas. É pena onde vivo não haver á venda :3
    beijinhos grandes
    http://annebyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, também não há onde eu moro, sem Sephora, nem MAC, enfim Leiria e Coimbra estão esquecidas! Trouxe numa ida a Lisboa, que ocorre umas 3 ou 4 vezes por ano.... :)

      Eliminar
  4. Eu gosto bastante dos produtos da Inglot. Têm uma boa relação qualidade preço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho! As sombras são pouco mais caras que as da Catrice. E a variedade....

      Eliminar