Naked Skin Weightless Ultra Definition Liquid Makeup by Urban Decay - as minhas bases #6

By 17:03 , , ,

Sendo a Urban Decay uma das minhas marcas de maquilhagem favoritas, pelo menos em termos de sombras, queria muito experimentar uma base. Numa ida à Sephora trouxe a Naked Skin. Experimentei na loja, gostei e por isso não havia muito mais para pensar!! Tem sido uma das minhas escolhas para a maquilhagem do dia-a-dia e para maquilhar outras pessoas que não gostam de muita cobertura. Eu até considero que esta base tem uma cobertura bem jeitosa, mas como é liquida torna-se muito leve na pele dando a sensação que não temos nada no rosto. A minha cor é a 5.0 e para referência sou NC25 da MAC.


naked skin - cor 5.0
ora reparem nas seguintes fotos as diferenças, com e sem base!

sem base
com base Naked Skin
Não usei primer, nem uso habitualmente, acredito que dure um pouco mais se usar um primer depois do hidratante. Para mim dura o suficiente, umas 8 ou 10 horas, claro que ao fim de 10 horas o aspeto não é o mesmo do que quando acabamos de maquilhar. Transfere? Transfere como as outras bases transferem, isto é, não me suja a camisa mas se passar com um algodão ou lencinho de papel sai um bocadinho de base...
O batom que estou a usar na foto acima é o red label 05 da Milani que mostrei aqui.

Gostaram da base?? 

É crueltyfree e vegan, o que para mim é muito importante!


You Might Also Like

6 comentários

  1. Ando a querer experimentar o corretor desta gama mas a base não me atrai muito devido à sua cobertura, prefiro uma cobertura média a total.

    All We Need Is...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já ouvi dizer bem do corretor desta gama, mas não comprei (ainda...)Então acho que vais gostar da base da Kat Von D, tem uma cobertura espetacular!!!

      Eliminar
  2. Olá :) Tenho esta base ainda por abrir porque tenho de acabar uma das que estou a usar primeiro mas fiquei contente que tenhas gostado! Já vi que também gostas da base da KVD, é outra que está na minha lista para comprar no futuro x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá! são duas bases completamente diferentes e gosto das duas. A naked é liquida e com baixa cobertura e a KVD é mais espessa e com alta cobertura (com ela não preciso de corretor!!) xoxo

      Eliminar
  3. Nunca experimentei, mas pelas fotos parece ter um acabamento muito bonito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o acabamento é uniforme e ultraleve! gosto de a usar nesta altura do ano! beijinhos :)

      Eliminar