I'm the captain of my skin #6 - Dirty Works

By 12:26 , , ,

Já os tinha comprado no ano passado mas só comecei a usar estes produtos da Dirty Works na primavera passada e tenho gostado muito. Com o creme de noite tenho sido assídua e está mesmo a terminar, já o de dia vou alternado com outros produtos que entretanto também coloquei a uso e por isso ainda tenho embalagem para mais um mês (ou dois). 

O creme de noite é uma máscara de colagénio. Depois de desmaquilhar, lavar, tonificar o rosto adoro colocar esta máscara. Sinto mesmo que estou a alimentar a minha pele. Ela promete atenuar as rugas e hidratar de forma prolongada. Manteiga de karitéextractos de algasvitamina E são tudo coisas boas que esta máscara contém para nos ajudar a acordar com uma pele mais luminosa.


Inicialmente achei que o creme de dia seria demasiado espesso para usar diariamente por baixo do protetor solar, primer e base...mas não, ele é de facto denso mas é completamente absorvido pela minha pele dando-lhe um ar muito luminoso e saudável. Contém ingredientes, segundo a embalagem, que ajudam a: melhorar a firmeza da pele, iluminar a pelehomogeneizar o tom de pele, preencher rídulas, diminuir rugas, hidratar, estimular a produção de colagénio e a alisar a pele. É tudo o que eu preciso!!! 


Como podem ver na foto, tanto o creme de dia como o de noite são densos e ricos como a minha pele agora gosta e precisa. O de dia espalha-se com muita facilidade e é absorvido rapidamente. Recomendo!!!!! 

Pure Color no Facebook!

You Might Also Like

3 comentários

  1. São bons e os preços são simpáticos (principalmente se comprados no Reino Unido (cerca de 8£ cada)! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Essa máscara pareceu-me muito interessante, ando à procura de algo que hidrate em profundidade durante a noite! Dá para encomendar de algum site europeu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá! eu comprei numa loja em Coimbra que fechou (infelizmente) à relativamente pouco tempo... por acaso se quiser voltar a comprar não sei como fazer. Isto é produto do Reino Unido por isso deve ser fácil mandar vir...mas como te disse comprei em loja física cá em Portugal.

      Eliminar