shimmer lip tube - makeup factory

By 12:35 , , , ,

olá a todas, a Tânia Argent colocou um post no facebook LaFemmed'Argent a perguntar se havia leitoras (bloguers ou não) interessadas testar/usar alguns produtos que ela recebe....mas que acaba por não ter tempo para os testar e falar sobre eles...
Eu, obviamente, ofereci-me para testar um produto e fazer uma review. É sempre bom testar alguma coisa nova, certo?!!!
Ela enviou-me um gloss da Makeup Factory.


shimmer lip tube - red hot corals
shimmer lip tube - Makeup Factory
A cor deste shimmer lip tube é a nº 3 (red hot corals) uma cor muito de verão!!

shimmer lip tube - red hot corals
shimmer lip tube - red hot corals
o que eu achei do shimmer lip tube da Make Up Factory:
- a embalagem é bonita e tem bastante produto - 15ml
- a cor não é aquela que eu uso habitualmente, é um coral mas não muito vibrante. As partículas de brilho fazem os lábios parecer mais carnudos (fuller lips)
- o cheiro é bastante agradável (e o sabor também)
- a durabilidade é a normal para um gloss, dura até comermos ou bebermos ou limparmos a boca com um guardanapo, etc
- pode ser utilizado por cima de um batom ou de um lápis só para dar aquele brilho de verão (acho que o vou usar desta forma)
shimmer lip tube - red hot corals
shimmer lip tube - red hot corals


You Might Also Like

0 comentários