O que ganhei no sorteio da KN Concept + Blogging?

By 19:44

Participei neste sorteio pois estava curiosa com um dos produtos anunciados: o e.l.f. studio makeup mist & set, até  o tinha colocado em wishlist no caso de não ganhar nada.

os produtos que recebi foram:



sumariamente, o que achei de cada um destes produtos:


O verniz, talvez o que me chamou menos a atenção no grupo, surpreendeu-me bastante. 

Tem aquela cor que eu uso quando não quero perder muito tempo a pensar o que fica bem com a roupa e o resto. A durabilidade foi bastante boa, coloquei no sábado passado para ir a um jantar  e hoje (7 dias depois)  ainda está razoável, duas lasquitas na mão direita. Vou removê-lo pois a unha cresceu e quero mudar de cor! (não liguem à colocação do verniz não é de todo o meu forte...)


Relativamente ao batom, achei-o pouco pigmentado mesmo sendo um batom gloss. Se os lábios não estiverem SUPER hidratados fica mal. A cor não é a que mais me favorece, dado eu ser uma NC25 (referência M.A.C.). Mas isso já não é um problema do batom, é um problema que tem a haver com o meu subtom de pele! Este tipo de cor (rosinhas e corais) fica bem nas típicas NW. Mas arranjei uma forma de o usar, porque aqui em cada não há desperdícios: coloco como gloss em cima de outros batons mais pigmentados! Fica perfeito! Também já usei aplicado em cima de outro batom ligeiramente mais escuro no centro do lábio para dar dimensão e brilho. Na foto, usei para Nude Pink da NYX para delinear os lábios.


o duo de sombras: são cores ótimas para o dia-a-dia! A parte shimmer faz um bocadinho de fall out mas como eu maquilho sempre primeiro os olhos e depois faço o rosto não há problema pois limpo o que cai na pele. Gostei bastante do acabamento sedoso da parte matte de cor coral/bege. Para escurecer um bocadinho o canto externo usei a sombra #11 da paleta ICONIC 3 da MUR. Finalizei com um lápis preto na linha de água superior e duas camadas de máscara de pestanas da Essence, a I love extreme volume mascara. Usei também o jumbo na NYX na cor milk para iluminar/clarear o osso da sobrancelha.

Quanto aos produtos da e.l.f.: O fixador certamente cumpre a sua função mas eu não o consegui testar em condições adversas pois uso maquilhagem de boa qualidade (high end) e trabalho num local climatizado. Usei apenas duas vezes e sim a maquilhagem no fim do dia estava impecável, mas é assim que ela está normalmente, mesmo sem fixador. Quando o usar em condições adversas farei update do post aqui! O único problema deste fixador de maquilhagem é o cheiro, de facto eu não sabia que ele cheirava assim. Depois de o cheirar fui ao google para ver o que se estava a passar e verifiquei que não sou a única a não gostar do cheiro. Há vários posts a referirem-se a isso! Mas atenção o cheiro não fica na pele, desaparece uns 40 segundos após a aplicação! É um dos produtos best seller da e.l.f. Eu é que sou uma coquinhas com os cheiros, tá? 
O primer também ainda não foi testado em todas as situações, pelo menos naquelas que eu queria. Tem brilho mas não demasiado, se pretendemos uma maquilhagem absolutamente mate devemos usar outro primer. Estou satisfeita com ele, das vezes que usei não se acumulou sombra na dobra da sobrancelha que é o que se pretende. As sombras mantiverem-se no sítio! 

Espero que tenham gostado do post. Se estiverem interessadas em algum dos produtos/marcas mencionados neste post, eles são comercializados pela KN concept. Para além de maquilhagem e perfumes, também têm acessórios (malas, lenços, sapatos, etc...) muito lindos, já andei a namorar alguns na página de facebook da loja.

Termino a agradecendo à KN Concept e ao Blogging por esta oportunidade! Também sabe bem usar maquilhagem que não foi comprada por nós!! :)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu tenho essa fixador, e acho que tem que melhorar em vários aspetos, o cheiro, o pump de spray espirra demasiado e acho que não faz nada de especial :/
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário! o cheiro é estranho não é? Eu sabia que podia haver produtos para colocar no rosto com este cheiro! Dentro da mesma gama de preços li que o da NYX é parecido mas com um cheiro agradável! Conheces esse?? O all nighter da Urban Decay não tenho mas conheço e cheira muito bem!! :)

      Eliminar
  2. Parabéns! Sabe sempre bem receber uns mimos :) Sinto-me um bicho à parte por nunca ter experimentado um spray fixador lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! com a gama de produtos que usamos, acredita, é coisa que não precisamos (eu acho)! Só aconselho a noivas que casem no verão! lol bjs

      Eliminar