Duo Moving Sand - Julia Petit by MAC - DUPE

By 22:58 , ,

A coleção da Julia Petit para a MAC depois de ter sido fortemente anunciada, com uma espera sofrida,  teve uma duração muito curtinha. PUFF Apesar de ter sido umas das sortudas a conseguir encomendar alguns dos produtos, quando me telefonaram do El corte inglés a dizer que os podia ir buscar, disseram também que tinha de ser até ao dia seguinte sem falta, não os iriam guardar até ao fim de semana. Dado que, devido à minha actividade profissional, não me podia deslocar a Lisboa, porque não fica ali ao lado, tive de fazer um let it go aos mesmos!! Dado que fiquei sem nada resolvi começar a pensar em dupes que existam já cá em casa! O primeiro que me ocorreu foi a paletinha Moving Sand composta pelas sombras mumu e noite.


moving sand duo - picture from temptalia


mumu eyeshadow - picture from temptalia


noite eyeshadow - picture from temptalia
peguei na paleta da pixi e pareceu-me logo ver a noite... e a mumu também lá estava, nem foi preciso procurar noutra paleta.


paleta pixi
Fiz swatches e tcharan...fiquei bastante satisfeita com o resultado que fui logo fazer a maquilhagem que ela sugere com estas duas sombras, para um comparativo ainda melhor, e gostei muito do resultado final. (Grande Julinha!)


my dupes from pixi palette
os brilhos da dupe da noite na paleta pixi são frios, azulados e prateados enquanto que os da original são mais quentes, dourados, mas de resto parece-me muito parecidas. No olho essa diferença é ainda menos visível. Não tenho tido muito tempo mas espero conseguir encontrar os dupes das outras sombras, desta coleção que me ficou entalada na garganta, não por serem lindas e insubstituíveis mas porque eram da Julinha que eu admiro muito! :)

Que tal?? 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ooh great colours! Holly x http://www.thechroniclesofholly.com/

    ResponderEliminar
  2. Boa!!! Isso é que foi poupar!!!! :-))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) tal como disse no post até fui das sortudas que consegui umas cenas, incluindo esta paleta, mas como não pude ir a Lisboa buscar fiquei sem nada! Neste caso, quase sem nada!! e os outros dupes hão-de aparecer:) :)

      Eliminar